da PESQUISA das LEMBRANÇAS MATERIAIS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

e assim eu me organizo

som.
abraço.
cheiro.
rastro.
tiro.
espaço.
forma.
fim.
meio.
céu.
registro.
meu registro.
seu registro.
eu lhe registro.
eu lhe organizo.
eu me organizo.
palavra singela.
palavra leiga.
eu te registro.
aqui eu me organizo.
eu lhe organizo para mim.
eu lhe organizo.
dilema.
eu organizo o amor.
a mágoa.
silêncio.
meu silêncio.
seu silêncio.
nosso abraço.
eu me organizo.
em traço.
em cor, aquarela.
eu me organizo.
eu extrapolo.
minha extrapolação conjuntural.
você, minha conjuntura falida.
eu me organizo.
você é essa estrutura.
é o fim.
é o meio.
é o silêncio.
é o grito.
assim eu me organizo.
minha evolução.
minha materialização.
assim eu me organizo.
com você mesmo aqui.
com você mesmo lá.
assim eu me organizo.
com seu abraço.
com meu silêncio.
assim eu me organizo.
minha memória.
meus dilemas.
meu silêncio.
assim que vos administra.
longe.
longe você consegue tudo.
assim eu me organizo.
assim. sem você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário