da PESQUISA das LEMBRANÇAS MATERIAIS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

veemência

se não é um aço retorcido
ou então algodão tecido
à dedo ou à força
que lhe aguente
e que sustente
esta beleza descomunal
que impede dolorosamente meu sono
pateticamente algodoado
de algodões
lenços, lençóis e tendões
sem contar as ansiosas tensões
ansiosas e repetidamente dolorasas
ansioso por amplexos complexos
complexos perplexos retrocessos
de estabilidade e ainda assim
da ansiosidade repetida, conhecida
que me aflinge e me descaracteriza
que me traz sensações estrombóticas
de passos e músculos robóticos
que vão e vêm
deliberadamente previsíveis
que são vossa culpa
pois vos não atende ao querer
de ti, e eu, aguento
mas com todos esses pesares
que lhe espera
por tanto lhe aguarda ansiosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário